Política de frete
Introdução:
Na Global-campista, priorizamos a entrega rapida, segura e eficiente dos seus pedidos. Abaixo detalhamos todas as informações sobre prazos, condições e procedimentos de envio, garantindo transparencia e conformidade; A global-campista esta comprometida em garantir a entrega eficiente e no prazo de todos os produtos adquiridos em nossa loja. Trabalhamos para proporcionar uma experiência de compra satisfatória aos nossos clientes.
Processamento e prazo de entrega:
O Processamento do pedido: Após a confirmação do pagamento, o pedido é processado e enviado em 2 a 5 dias uteis; Para pagementos via boleto bancário, a confirmação pode levar até 3 dias uteis.
O prazo de entrega varia conforme a localidade e o produto adquirido, com uma media de 8 a 12 dias uteis, após a postagem.Em casos especificos, como greves, feriados ou periodos de alta demandanos correios, o prazo pode ser estendido, Informaremos aos clientes sobre eventuais atrasos.
Custos de frete:
Os custos de frete para entrega em todos os endereços do Brasil são gratuitos para nossos clientes. Não cobramos taxas adicionais de entrega.
Todos os produtos são enviados com codigo de rasrtreamento; Caso o pedido não seja entregue em até 60 dias, reembolsaremos o valor integral pago pelo produto.
Os clientes podem rastrear seus pedidos utilizando o código de rastreamento fornecido por email em até 5 dias uteis após a confirmação do pagamento. O código de rastreamento permite acompanhar o status da entrega, podendo levar ate 9 dias para ser ativado no sistema dos correios, especialmente para produtos que passam pela alfândega..
Condições gerais :
O cuidado com o endereço de entrega, verifique se está completo e correto; Não nos responsabilizamos por problemas causados por endereços incorretos ou incompletos.
Em caso de endereço incorreto, o pedido será devolvido aos correios, e será necessário pagar uma taxa de R$25,00 (frete + taxa dos correios), para reenvio.
Em caso de destinatario ausente , os correios realizam três tentativas de entrega. Caso não haja ninguem para receber o pedido, ele sera encaminhado para a agência dos correios mais próxima.
O cliente terá 7 dias corridos para retirar o pedido na agência. Após esse período, o produto será devolvido, e um novo frete deverá ser pago para reenvio.
Em casos de produtos Tributados ou Taxados, e haja cobrança de taxas ou impostos na alfândega, a Global-campista assumirá todos os custos. Você só paga o valor exibido no site no momento da compra.
Caso você compre dois ou mais produtos, é possível que receba pacotes separados, pois nossos fornecedores são diferentes. Isso é normal e não afeta a qualidade do serviço.
Em casos de atraso na entrega, como greves, feriados ou períodos de alta demanda, entraremos em contato para informar sobre a situação e fornecer orientações.
Cuidado com o preenchimento dos dados:
É fundamental que os clientes preencham corretamente os dados de entrega. Caso o produto não seja entregue devido a informações incorretas ou ausência do recebedor, será necessário entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente.
Contato:
Para dúvidas relacionadas ao frete, os clientes podem entrar em contato conosco através dos canais de suporte disponíveis em nossa loja.
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento: Seg a sex, das 09hs ás 17h.
Contato: +55 (22) 99707-7745
E-mail: atendimento@global-campista.com.br
Endereço: Av. Alberto Lamego, 405, Apt 304, Bloco C7, Parque California, 28.016-811, Campos dos Goytocazes - RJ
CNPJ: 58.549.712/0001-44